quarta-feira , 22 novembro 2017

Menor acusado de homicídio foge da viatura do Degase Fuga aconteceu no momento em que o menor deixava a viatura para ser atendido no Ferreira Machado

Fuga aconteceu no momento em que o menor deixava a viatura para ser atendido no Ferreira Machado

Fotos: SF Notícias

Um menor infrator fugiu no momento em que deixava a viatura do Degase pra ser atendido no Hospital Ferreira Machado. A fuga aconteceu por volta das 18 horas desta terça-feira (27/12).

Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, o adolescente de 17 anos, que estava internado no Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves, entre Campos e São Fidélis, alegou estava se sentindo mal e foi levado por uma equipe até o Ferreira Machado.

Mesmo algemado, o adolescente conseguiu sair correndo pela via na contramão, pular um muro e se esconder em um matagal, na beira do Rio Paraíba do Sul. Agentes do Degase, policiais militares, civis e até o Corpo de Bombeiros participaram das buscas, mas até o momento o menor não foi encontrado.

O menor possui várias passagens pelo sistema socioeducativo, onde estava atualmente respondendo por ato infracional análogo ao crime de homicídio, após assassinar uma menina de 14 anos no último dia 21 Avenida Carmen Carneiro, em Guarus.


Mais do SFn