terça-feira , 21 novembro 2017
Fotos: Divulgação/SFn

Menor apreendido e jovem preso com moto furtada em São Fidélis Eles foram abordados por policiais do Grupamento de Ações Táticas

Eles foram abordados por policiais do Grupamento de Ações Táticas

Um adolescente de 14 anos foi apreendido e um jovem de 23 anos foi preso com uma moto furtada no final da noite desta segunda-feira (23/01) em São Fidélis

, no Norte Fluminense. Eles foram abordados por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia no bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba.

Segundo informações do sargento Jaelson, cabos José Roberto, Andrade e soldado Vinicius, a guarnição foi ao local após a sala de operações da companhia ter recebido uma denúncia. Os PMs encontraram os acusados ao lado da moto – uma Honda Biz de cor preta – na Rua da Ladeira.

Após uma consulta os policiais constataram que a moto havia sido furtada no último dia 20. Os acusados foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal da cidade. O adolescente será levado para a unidade do Degase em Itereré. Já o jovem, identificado apenas como R.D.F., será transferido para a Casa de Custódia de Campos.


Mais do SFn