quarta-feira , 22 novembro 2017

Menor apreendido e mulher presa com dinheiro do tráfico em São Fidélis Dinheiro iria ser depositado em uma conta a mando de um presidiário

Dinheiro iria ser depositado em uma conta a mando de um presidiário

Foto: PM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e uma mulher de 21 anos foi presa durante uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) no bairro Chatuba, em São Fidélis. Com a mulher os policiais encontraram dinheiro do tráfico que seria depositado em uma conta na Caixa Econômica a mando de um presidiário.

No momento da abordagem os policiais encontram uma bucha de maconha e R$ 22,00. Já na delegacia, durante uma revista, uma policial feminina encontrou R$ 175,00 no sutiã da acusada.

O dinheiro foi entregue a ela pelo adolescente a mando do presidiário e, a bucha de maconha, seria a recompensa pelo depósito que ela iria fazer. O adolescente foi autuado por tráfico e associação ao tráfico e será encaminhado para o Degase. Já a mulher, foi autuada por associação ao tráfico de drogas.


Mais do SFn