Menor apreendido em táxi com carga de drogas que iria abastecer o tráfico em São Fidélis O táxi foi abordado por PMs na Avenida 28 de Março, em Campos. O menor estava transportado uma grande quantidade de cocaína e maconha

O táxi foi abordado por PMs na Avenida 28 de Março, em Campos. O menor estava transportado uma grande quantidade de cocaína e maconha

Fotos: PM

Um adolescente foi apreendido transportando uma grande quantidade de drogas em um táxi na manhã desta quarta-feira (29/05) em Campos. A carga seria levada para abastecer o tráfico em São Fidélis.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição realizava uma operação em frente ao antigo campo do Americano quando os PMs suspeitaram da atitude de um taxista que parou o veículo bruscamente ao avistar os policiais.

Durante revista no veículo os PMs encontraram 165 sacolés de cocaína, 150 mariolas de maconha pequenas, 100 mariolas de maconha médias e 19 mariolas de maconha grandes. A carga estava em uma mochila.

Ainda de acordo com a PM, o taxista pegou um menor em sua residência, no Jockey, e iria levar o adolescente e a carga até São Fidélis.


Mais do SFn