Menor com 12 passagens pela polícia abandona droga e foge da PM em Praça de Cambuci

Embora ele não tenha sido encontrado após a fuga, o menor foi identificado e irá responder por fato análogo ao crime de tráfico de drogas

Um adolescente de apenas 15 anos e com 12 passagens pela polícia foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas após fugir de policiais militares na noite da última sexta-feira (05/07) na Praça da Matriz, no Centro de Cambuci, onde acontecia uma festa. De acordo com policiais militares, o menor jogou vários sacolés contendo um pó branco no chão e fugiu no meio da multidão.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição do setor “L” da 4ª Companhia foi ao local após várias denúncias de que o menor, que estava em uma moto de cor preta e sem placa, estaria vendendo entorpecentes na Praça. No local, após a fuga do suspeito, os PMs encontraram nove buchas de cocaína.

Mesmo não tendo sido encontrado, o menor foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas na 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde o caso foi registrado. Entre as 12 passagens que o adolescente já possui, algumas são por furtos e drogas. A moto que o menor usava foi encontrada pelos policiais em uma residência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress