quarta-feira , 20 fevereiro 2019

Menor de 14 anos é apreendido com pinos de cocaína, buchas e tablete de maconha em Miracema Ao ser abordado pelos PMs, o menor cuspiu dois pinos de cocaína. Na casa dele havia 60 buchas de maconha e um tablete da droga

Ao ser abordado pelos PMs, o menor cuspiu dois pinos de cocaína. Na casa dele havia 60 buchas de maconha e um tablete da droga

Um adolescente de 14 anos foi apreendido com 60 buchas de maconha, um tablete da mesma droga e dois pinos de cocaína em Miracema. Ele, que estava em uma moto, foi abordado por policiais do Patamo I da 3ª Companhia do 36º BPM, no Centro do município.

Ao ser abordado o menor cuspiu dois pinos de cocaína. Com apoio do Patamo II, do sargento de dia, e dos setores RP, Fox e RAS, os policiais foram até a casa do adolescente, na Vila José de Carvalho.

continua após a foto

Com autorização do pai do menor, os PMs fizeram buscas no imóvel e encontraram o restante do material apreendido. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o menor foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas. Segundo os policiais, ele seria integrante de uma facção criminosa. A moto usada por ele ficou apreendida.


Mais do SFn