Menor de 15 anos é apreendido com grande quantidade de drogas e trituradores em São Fidélis

Material estava na casa do adolescente, no Recanto da Penha. Um jovem de 18 anos também foi encaminhado para a delegacia

Mais uma grande quantidade de drogas foi apreendida em São Fidélis. O material estava na casa de um adolescente de 15 anos no bairro Recanto da Penha. Além de frascos com cocaína, PMs do setor “Papa” da 4ª Companhia do 8º BPM apreenderam mais de 40 buchas de maconha, tabletes da mesma droga, trituradores e embalagem de papel seda. Segundo informações do sargento De Assis e do cabo Côrtes, a apreensão aconteceu após denúncias de que uma construção estaria servindo de ponto de tráfico de drogas. Ainda de acordo com os policiais, a guarnição foi até o local apontado pelas denúncias e, após campana, os militares encontraram dois suspeitos na construção, onde havia um forte cheiro de maconha.

Os PMs contaram ainda que questionaram os suspeitos de onde teria vindo a droga, e que um deles, de 15 anos, informou que teria trazido de sua residência, onde haveria mais entorpecentes. No caminho para a casa do menor, ele contou aos militares onde estariam as drogas. Em uma gaveta de cuecas no guarda-roupa do menor os militares encontraram 45 buchas de maconha. Já no porão do imóvel, em uma mochila, os policiais encontraram 32 frascos com cocaína, oito tabletes de maconha, nove trituradores e dez embalagens de papel seda. Também foi apreendido R$ 16,00 e um celular. O menor foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas. O outro suspeito, de 18 anos, também foi encaminhado para a delegacia. Ele foi liberado após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress