terça-feira , 22 outubro 2019

Menor de 16 anos é detida com dinheiro que seria do tráfico de drogas em Cantagalo Segundo informações da PM, a adolescente estava indo depositar o dinheiro em uma casa lotérica

Segundo informações da PM, a adolescente estava indo depositar o dinheiro em uma casa lotérica

Foto: SF Notícias

Uma adolescente de 16 anos foi detida com cerca de R$ 500,00 em espécie na tarde da última terça-feira (17/09) no Centro de Cantagalo. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, o dinheiro seria proveniente do tráfico de drogas no bairro Felipe João, e a menor estaria indo depositar a quantia em uma casa lotérica. Ainda de acordo com o batalhão, ela foi abordada Rua Getúlio Vargas, após os PMs terem recebido informações privilegiadas pelo 190. Os PMs então se posicionaram em uma das entradas do bairro para monitorar a suspeita.

Durante a abordagem ela entregou aos militares o dinheiro e um papel com o nome do favorecido. A menor foi encaminhada para a 153ª Delegacia Legal do município, onde o caso foi registrado e será investigado. Na delegacia ela contou que o primo teria deixado o dinheiro com ela a pedido do “01” do Felipe João. A menor foi autuada por associação ao tráfico e liberada após prestar depoimento. O dinheiro foi apreendido.

Mais do SFn