Menor é detido com rádios e maconha em São Fidélis Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas

Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas

Um adolescente, de 17 anos, foi detido com rádios de comunicação, quatro buchas de maconha e material para endolação na Escadaria A do bairro Jonas de Almeida e Silva, a Chatuba, nesta quarta-feira (13/11) em São Fidélis. Segundo informações do sargento Lima e dos cabos Ronaldy e Chaves, do Patamo IV, a guarnição fazia um patrulhamento de rotina quando os militares flagraram o momento em que o menor se desfez de uma sacola e correu. Na embalagem os militares encontraram um rádio transmissor, quatro buchas de maconha e material para endolação.

Ainda de acordo com os policiais, durante buscas pelo local eles encontraram, em outra esquina, mais um rádio transmissor de mesmas características. Os PMs fizeram novas buscas e encontraram o adolescente que havia fugido. Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde o caso foi registrado, sendo autuado por fato análogo ao tráfico de drogas. A Polícia Civil ainda não informou se ele foi liberado ou se permanece detido para ser encaminhado ao Degase.

Mais do SFn