Menor é detido por tráfico em Miracema

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Um menor de 16 anos foi apreendido pela PM após ser acusado de tráfico de drogas em Miracema na noite desta quarta-feira (26).

Policiais Militares do 36° BPM estavam em patrulhamento, quando abordaram um homem identificado como C. J. S. B. de 22 anos na Rua Pedro dos Santos no bairro Carrapichão. Com o mesmo os policiais encontraram  maconha e o conduziram para a 137ª DP no centro da cidade.

Na delegacia o homem falou para os policiais que era usuário de drogas e que teria comprado a maconha do menor identificado como P. V. G. A.  Diante dos fatos a PM, se deslocou até as Casinhas Populares no mesmo bairro, vindo a localizar o menor. No local informado foi encontrado 18 envólucros com material aparentando ser cocaína e mais 2 buchas aparentemente de maconha. O fato foi apresentado na 137 DP (Miracema)  que após o material ser periciado constatou-se ser maconha , com o peso de 1,96 gramas e cloridrato de Cocaína, com o peso de 6,46 gramas.

Por determinação do Dr Delegado foi feito o registro com base no fato análogo do Art. 33 da Lei 11.343/06, ficando o menor P.V.G.A. custodiado naquele Distrito Policial para ser apresentado posteriormente ao Ministério Publico. C. J. S. B foi autuado no Art 28 da Lei 11.343/06 como usuário de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress