Menor foge da sede do Conselho Tutelar e PM faz nova apreensão de drogas

conselho tutelar foto vinnicius cremonezNa tarde desta quinta-feira(05/12) a Polícia Militar de São Fidélis foi acionada para uma ocorrência inusitada.

A menor  T.K.S.S de 17 anos que na  última terça-feira(03/12) foi encontrada em uma casa com 3 meliantes acusados de tráfico de drogas ( veja a matéria aqui ), conseguiu fugir  na tarde dessa quinta feira (05/12) da sede do Conselho tutelar.

A fuga começou quando um homem que não teve seu nome divulgado até o momento, foi até o Conselho Tutelar pedindo para visitar a menor, aproveitando a distração dos conselheiros a menor fugiu com o rapaz  em uma moto e até o momento não foi encontrada.

A policia Militar foi acionada e iniciaram as buscas.

GEDSC DIGITAL CAMERADurante as buscas, a PM encontrou em uma casa no bairro São Vicente na rua Isautino Malta de Menezes próximo ao bar do Almir, Peterson  Sena Santana Senra, 19 anos, J.A.S , 16 anos e Luis Fernando Honório da Silva  de 21 anos e na posse dos mesmos, 13 sacolés de cocaína, 9 sacolés de maconha e R$107,00 em espécie.

Os suspeitos foram encaminhados para 141º Delegacia de São Fidélis, onde a ocorrência foi registrada.

Segundo informações da DP,  Peterson e Luis Fernando poderão ser enquadrados nos artigos 33 3 35 da lei 11.343 de 2006.

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Art. 35. Associarem-se duas ou mais pessoas para o fim de praticar, reiteradamente ou não, qualquer dos crimes previstos nos arts. 33, caput e § 1o, e 34 desta Lei:
Pena – reclusão, de 3 (três) a 10 (dez) anos, e pagamento de 700 (setecentos) a 1.200 (mil e duzentos) dias-multa.

As apreensões foram feitas pela guarnição do GAT compostas pele Sargento Firmino,Sargento Vieira,Sargento Calomeni,Sargento Porto e Sargento Lima.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress