Menor que fugiu de abrigo foi encontrada em São Fidélis

abrigo sao fidleis foto vinnicius cremonez
Fotos: Vinnicius Cremonez

Dez horas depois de fugir do abriga para menores de São Fidélis, a menor A.S.M., de 16 anos, foi encontrada agora pouco. A menor foi encaminhada para a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, onde será ouvida em instantes.

A menor estava na casa de um homem no bairro Vila dos Coroados. O mesmo foi até a casa do diretor do abrigo no bairro Cehab e o levou até a menor, que foi encaminhada para a delegacia.

Relembre o Caso

Em depoimento na delegacia, o diretor do abrigo Rildo José da Costa Silva, contou que estava em casa quando recebeu um telefonema das orientadoras informando sobre a fuga da menor.

Ainda segundo o diretor em depoimento, a menor teria pedido para tomar banho de sol no jardim do abrigo que funciona no mesmo terreno que o CIEP 420 no bairro Montese, e aproveitou que uma das orientadoras voltou para servir o café da manhã para os outros menores, e fugiu do local pela segunda vez em menos de dois meses. Nossa equipe esteve no abrigo hoje pela amanhã e não encontrou nenhum Guarda Municipal no local.

A primeira fuga aconteceu no dia oito de junho quando ela e outras duas menores, sendo uma de 15 e outra de 17 anos, aproveitaram um outro descuido das orientadoras e de um Guarda Municipal para pegar um molho de chaves e fugirem pela porta dos fundos do obrigo.

abrigo são fidélis foto vinnicius cremonez 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress