Menor suspeito de participar de estupro coletivo no Rio é entregue à polícia pela mãe Família temia que menor sofresse represália de traficantes caso polícia realizasse operação na comunidade em que moram

Família temia que menor sofresse represália de traficantes caso polícia realizasse operação na comunidade em que moram

Fotos: Divulgação

Um menor suspeito de participar de um estupro coletivo de uma menina de 12 anos no Rio foi entregue à polícia na manhã desta terça-feira (09/05) pela própria mãe.

Eles foram até um fórum, onde a PM encaminhou o menor para registro na 28º Delegacia. Logo após ele foi conduzido até a Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (Dcav). Familiares do rapaz temiam que ele sofresse algum tipo de represália do tráfico caso a Polícia realizasse uma operação na comunidade onde moram.

A menina, de 12 anos, foi estuprada por quatro homens, de acordo com um vídeo divulgado em redes sociais. A delegada responsável pelo caso afirma que através das imagens é possível ver que não houve consentimento da vítima. Ela foi incluída no Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAM).



Mais do SFn

SFn