segunda-feira , 18 novembro 2019

Menor tenta matar coordenador de unidade de semiliberdade do Degase, em Campos Coordenador conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar, que apreendeu o menor

Coordenador conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar, que apreendeu o menor

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após roubar o celular de um comerciante e tentar matar o coordenador do Centros de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (CRIAAD), unidade de semiliberdade do Degase, em Campos. Ele conseguiu identificar a residência da vítima e, tentou alvejar o coordenador. O caso aconteceu nesta segunda-feira (07/10), no bairro Nova Campos. Segundo informações da Polícia Militar, o coordenador conseguiu fugir e acionar a PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao ser localizado, o menor confessou que queria matar o agente devido ao mesmo “atrasar”. O adolescente estava com um revólver de calibre 32 com seis munições. A PM informou ainda que ele roubou um celular de um comerciante na rua onde o coordenador do CRIAAD mora. O menor foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde ficou aprendido. A arma foi apreendida e o celular recuperado.

Mais do SFn