Menor tenta roubar moto e aponta faca para vítima em São Fidélis

faca
Fotos: Matheus Almeida.

Um menor de idade foi surpreendido pela polícia na tarde desta segunda-feira (06.07), após tentar furtar motos no Recanto da Penha. O rapaz, de 17 anos, teria pego a chave de uma moto dentro da garagem da casa de uma mulher, e estava tentando, sem êxito, ligar outras motocicletas na rua, entre elas uma Honda Bros, que foi a que ele mais persistiu. A dona da chave, E.L.S.R.S., de 23 anos, que assistia tudo da sacada de sua casa, tentou intimidar o menor avisando que ligaria para a polícia. Ao ser intimidado, ele a ameaçou com uma faca, mas fugiu em seguida. Somente após descer da sacada que E.L.S.R.S. foi perceber que a chave lhe pertencia.

A polícia foi imediatamente acionada, recebendo algumas características do criminoso, que carregava duas sacolas de roupa na mão. Com essa informação, os policiais deduziram que ele seguiria viagem para algum local e foram para a rodoviária, onde realizaram a interceptação, por volta das 15h, quando o menor já estava adentrando em um ônibus, com destino à Campos dos Goytacazes.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia Policial, em São Fidélis, onde o menor está aguardando por um responsável. Segundo ele, sua família está em Campos. A faca, que mede cerca de 30 centímetros, ficou apreendida. Já a chave da moto não foi encontrada, tendo possivelmente sido jogada fora. Em conversa com o SF Notícias, a vítima disse ter medo que o rapaz seja solto e volte a pegar a chave, podendo fazer futuras ameaças.

sacolas (1)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress