quinta-feira , 14 novembro 2019

Menores são apreendidos com quase 40 papelotes de cocaína em Pádua Eles foram apreendidos no bairro Farol após a PM ter recebido denúncias

Eles foram apreendidos no bairro Farol após a PM ter recebido denúncias

Dois adolescentes foram detidos na manhã do último sábado (12/10) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, após receberem denúncias sobre tráfico de drogas, policiais do Patamo I e do serviço reservado foram até o bairro Farol e encontraram os suspeitos apontados pelas denúncias na Rua Cândida Ferreira da Rocha. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o 36º BPM, ao perceberem a presença dos policiais, os menores tentaram se desfazer de uma sacola, jogando a mesma no telhado de uma residência. Na sacola os militares apreenderam 38 papelotes de cocaína (totalizando 28,3 g) e R$ 580,00 em espécie. Os adolescentes foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o caso foi registrado. Eles foram autuados por fato análogo ao crime de tráfico de drogas, ficando apreendidos à disposição da Justiça.

Mais do SFn