segunda-feira , 9 dezembro 2019

Menores são detidos com mais de 200 embalagens com drogas em Pádua PMs apreenderam mais de 100 pinos com cocaína e mais de 100 tabletes de maconha

PMs apreenderam mais de 100 pinos com cocaína e mais de 100 tabletes de maconha

Dois adolescentes foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (27/11) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, policiais do Patamo I foram até o Morro da Caixa d’Água após receberem denúncias de que homens estariam vendendo drogas no bairro. Durante uma incursão os militares encontraram três suspeitos que, ao avistarem os policiais, fugiram por um beco, mas dois deles foram alcançados.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, com os dois adolescentes os policiais apreenderam 112 pinos de cocaína, 128 tabletes de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 30,00 em espécie. Os dois foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde foram autuados por fato análogo ao tráfico de drogas. Eles serão apresentados ao Ministério Público.

Mais do SFn