Mercearia é roubada em Cambuci e suspeitos são encontrados pela PM

policia-noite-duster2
Fotos: SF Notícias

Um casal foi preso e dois adolescentes apreendidos após efetuarem um roubo a mão armada em uma mercearia no distrito de Funil, em Cambuci.

Segundo informações da polícia, os quatro estavam em um carro, modelo Fiat 147, sendo que os dois adolescentes, um deles armado, desceram do veículo e entraram no estabelecimento, rendendo o proprietário e pedindo todo o dinheiro que havia no caixa.

Após o roubo os suspeitos fugiram e a polícia foi acionada, e imediatamente foi feito um cerco com várias viaturas foi feito na região, até que policiais do Setor “E” (Sargento Azeredo e Sargento Estefaneli) do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Aperibé, e do Setor “I” (Soldado França e Soldado Lessa) da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara encontraram os suspeitos.

wertyuyioO veículo e os suspeitos foram localizados na RJ 116, no trecho conhecido como “Curva dos Fagundes”, no município de Aperibé. Ao perceberem a chegada da viatura, um dos adolescentes efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos PMs, e jogou a arma no meio do mato. Todos foram rendidos, colocados no chão e detidos.

A arma, um revólve de calibre 32, como seis munições intactas e uma deflagada, foi encontrado no mata. Já o dinheiro, cerca de R$ 698,25 levado do estabelecimento, estava dentro do veículo, próximo ao porta luvas. Também foi apreendido dois aparelho celulares.

Todos foram levados para 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado. Os adolescentes identificados como T.S.B., e G.P.D., são moradores do bairro Cidade Nova em Pádua. Já Rodrigo Ferreira de Souza e Rayane da cruz costa, são moradores de Aperibé.

Fotos: SF notícias /Polícia Militar

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress