terça-feira , 21 novembro 2017

Ministro Teori Zavascki morre em queda de avião no litoral do RJ Avião caiu no mar no município de Paraty no começo da tarde desta quinta-feira

Avião caiu no mar no município de Paraty no começo da tarde desta quinta-feira

Foto: reprodução

O ministro Teori Zavascki, de 68 anos, é uma das vítimas fatais da queda de um avião ocorrida no começo da tarde desta quinta-feira (19/01) em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada no perfil do filho do ministro no Facebook.

O avião de pequeno porte e modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM, saiu do Campo de Marte em São Paulo (SP) com destino a Paraty. Quatro pessoas estavam na aeronave que tem capacidade para sete passageiros. Chovia forte no momento do acidente.

O avião pertence ao proprietário de uma rede de hotel para onde o ministro estava indo. Uma lancha da Polícia Militar, a Capitania dos Portos, o Corpo de Bombeiros fazem buscas no local da queda. Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) também foi para o local.

O ministro havia divulgado que estava analisando processos de políticos envolvidos na Operação Laja Jato durante o recesso.


Mais do SFn