Miracema registra segundo homicídio em cinco dias Jeferson Francisco dos Santos, de 34 anos, foi assassinado com cinco tiros

Jeferson Francisco dos Santos, de 34 anos, foi assassinado com cinco tiros

Fotos: SF Notícias

Mais uma pessoa foi assassinada em Miracema. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14/12) na Rua Manoel do Couto Paiva, no bairro Jove. Jeferson Francisco dos Santos, de 34 anos, conhecido como “Irineu”, foi baleado e morreu na frente de casa.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi ao local para verificar denúncias de disparos de arma e fogo. Quando chegaram, os PMs encontraram Jeferson já sem vida e com cinco perfurações – quatro no peito e um na cabeça – provocadas por disparo de arma de fogo. Após perícia, o corpo de foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

No último sábado (09/12) Willians Quintiliano Carlos foi assassinado com quatro tiros na porta de sua residência no bairro Jardim Beverly. Ele chegou a ser socorrido, mas morre após dar entrada no Pronto Socorro. Um homem foi preso e um menor foi apreendido acusados de participação no crime.


Mais do SFn