Miracema teve 1º Fórum de Segurança Pública

2
Fotos: Divulgação

Autoridades políticas e de segurança de Miracema se reuniram no 1º Fórum de Segurança Pública da cidade. Cerca de 450 pessoas compareceram ao evento na sede social da Sociedade Musical XV de Novembro.

O fórum teve nove horas de duração, contando com a presença da Deputada Estadual e Wx-Secretária Estadual de Segurança Pública, Martha Rocha, do Juiz titular da Comarca local, Marcello Rubiolli, do Tenente Coronel e Comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, Eduardo Vaz Castelano, do Delegado da 137ª Delegacia Policial, Renato Soares Vieira, do prefeito Juedyr Orsay entre outros.

Segundo o Comandante da 3º Companhia de Polícia Militar de Miracema, o Tenente Cristiano, no encontro foram traçados planos e metas para melhorar os índices de segurança na cidade. Dois dos assuntos debatidos foram sobre o tráfico de drogas e o conflito com a lei de crianças e adolescentes (menores infratores). Além do debate, as autoridades presentes responderam perguntas e analisaram ideias do público.

Todos os assuntos discutidos voltarão à pauta em um próximo encontro, em reunião já marcada, de forma interna, entre as autoridades. Desta vez, o encontro será fechado ao público, onde as pautas poderão ser analisadas com mais tempo e cautela necessários.

MIRACEMA CENTRO

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress