sexta-feira , 22 setembro 2017

Miracemense é convocada para Seleção Brasileira de Basquete A atleta iniciou seus primeiros passos no esporte na Escola Municipal de Basquete de Miracema e agora se prepara para a Copa América na Argentina.

A atleta iniciou seus primeiros passos no esporte na Escola Municipal de Basquete de Miracema e agora se prepara para a Copa América na Argentina.

Fotos: Reprodução

A atleta de Miracema, Raphaella Silva,  de apenas 18 anos e pivô do Instituto Brazolin/São Bernardo, foi convocada para a seleção brasileira profissional de basquete. Ela iniciou seus primeiros passos no esporte na Escola Municipal de Basquete de Miracema.

Aos 12 anos foi jogar no Santo André, clube que defende até os dias de hoje. De lá pra cá, a miracemense já acumulou várias convocações para as seleções de base, agora sendo convocada pela seleção brasileira profissional de basquete.

Raphaella se apresentou no último dia 13 de julho ao técnico Carlos Lima, visando à preparação para a Copa América na Argentina. Vários miracemenses, bem como pessoas da região, postaram frases de apoio e orgulho da conterrânea.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

 


Mais do SFn

SFn