Miracemenses são presos com 300 pinos de cocaína no Rio de Janeiro

Imagens: TV Record
Imagens: TV Record

Dois miracemenses foram presos por Policiais Militares do 16º BPM de Olaria no Rio de Janeiro, acusados de tráfico de drogas.

Segundo os policiais que participaram da operação, a guarnição suspeitou dos acusados que estavam em uma moto nas proximidades da comunidade de Vigário Geral, às marges da Avenida Brasil por volta da 1h da madrugada que ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir mas foram abordados e dentro da mochila de um deles os policiais encontraram cerca de 300 pinos de cocaína.

Lázaro da Costa Inocêncio de 25 anos e Rodrigo Furtado Pacheco de 22 anos confessaram que eram “Mulas” do tráfico de drogas e haviam apanhado a droga na comunidade do lixão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e levariam para Miracema. Os dois confessaram ainda que ganhavam R$ 500,00 por dia para fazerem a viagem de quase 600 quilômetros ida e volta,  que ocorria geralmente na madrugada.

Os acusados foram levados juntamente para 22ª DP no bairro da Penha, onde foram autuados e responderão por tráfico de drogas.

moto-miracemenses

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress