sexta-feira , 19 outubro 2018

MIss Rio de Janeiro é de Campos dos Goytacazes e Irá representar o estado no Miss Brasil

O Rio de Janeiro conheceu no início da madrugada deste domingo (11) a mulher que vai representar o Estado no concurso Miss Brasil deste ano.
O título de Miss Rio de Janeiro 2013 foi para Orama Valentim, do município de Campos dos Goytacazes.
Ela recebeu a coroa da vencedora do concurso estadual no ano passado, Rayanne Morais, que é noiva do cantor Latino, e ganhou a faixa das mãos da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus. O concurso foi realizado na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro.
A mais bela mulher fluminense do ano concorreu com outras 18 candidatas e não conteve o choro ao ser anunciada como vencedora. Ela vai enfrentar misses de todos os Estados no dia 28 de setembro no Miss Brasil 2013, em Minas Gerais.
As garotas que disputaram o título estadual começaram a noite exibindo suas curvas de biquíni, sempre sob gritos dos familiares e amigos que foram apoiá-las. Mais tarde, as 19 garotas fizeram o desfile de maiô e, por último, o esperado desfile de gala.
Antes, a festa foi iniciada com um show mostrando atrações da cultura do Rio, que teve com maior estrela a Miss Rio de Janeiro 2012, Rayanne Morais. As candidatas e vencedora da edição passada se apresentaram ao lado de artistas ao som da marchinha “Cidade Maravilhosa” e de alguns sambas clássicos.
Pouco antes do anúncio da vencedora, integrantes da escola de samba Unidos de Vila Isabel, vencedora do Carnaval deste ano, se apresentaram no palco do evento, que foi apresentado por Mônica Apor e Nivaldo Prieto, da TV Bandeirantes. A emissora transmitiu a festa ao vivo para todo o Estado.

No maior concurso de beleza do Estado, também foi escolhida a Miss Simpatia. As próprias garotas viraram juradas para escolher a ganhadora. O título de mais simpática foi para a Miss São Gonçalo, Ana Zgur. Já a Miss Magé, Ursulla Bednarczuck, foi eleita a Miss Fotogenia por um grupo de fotógrafos que participou do concurso. As duas, no entanto, ficaram de fora das dez finalistas.

 

Veja a ordem das cinco finalistas:

1ª colocada: Miss Campos dos Goytacazes, Orama Valentim

2ª colocada: Miss Nilópolis, Flávia Santos

3ª colocada: Miss Belford Roxo, Pâmela Esteves

4ª colocada: Miss Nova Iguaçu, Amanda Videira

5ª colocada: Miss Itatiaia, Nathália Duarte

 

miss rio de janeiro 2013

miss rio de janeiro 2013

miss rio de janeiro 2013

Fonte: UOL
Fotos: UOL


Mais do SFn