Missas, leilão de bezerros, show com Bira Bello e mais na Festa em Louvor a São João, em Laranjais

Shows com Cesário Ramos & Gabriel e Pedro Garcia também fazem parte da programação
Fotos: Reprodução

Começa no dia 19 deste mês a Festa em Louvor a São João Batista, no distrito de Laranjais, em Itaocara. Serão várias atrações até o dia 24 de junho.

No dia 19 acontece a abertura do Tríduo de São João com santa missa às 19h na Matriz. Na quinta (20/06) haverá solenidade do Corpo e Sangue de Cristo e santa missa do tríduo também na Matriz, a partir das 17h.

A abertura da barraca da festa será no dia 21, às 18h, com oração do Ângelus. Haverá missa às 19h e apresentação de danças a partir das 21h. O show fica por conta de Bira Bello.

No dia 22 acontece a abertura do leilão de Bezerros às 16h. A santa missa será às 18h, com participação do Coral Nossa Senhora da Assunção. O show a partir das 23h será com Cesário Ramos e Gabriel. A programação do domingo (23) conta com missa às 9h, almoço na barraca, bingo relâmpago às 14h, encerramento do leilão de bezerros às 16h, missa às 18h e show com Pedro Garcia às 21h.

O dia do padroeiro será marcado por missa solene no palanque da festa às 18h, seguida de procissão luminosa; coroação do rei e rainha da festa e, para encerrar, sorteio show de prêmios às 22h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress