Foto: divulgação Câmara de Vereadores

Morador de Bom Jardim morre em Hospital de Cantagalo: Caso passa a ser considerado suspeito para coronavírus Prefeitura também disse que o paciente apresentava outras comorbidades e sintomas que também diferem do Coronavírus

Prefeitura também disse que o paciente apresentava outras comorbidades e sintomas que também diferem do Coronavírus

Foto: Reprodução

Um morador de Bom Jardim morreu neste sábado (21/03) no Hospital de Cantagalo. Em nota, a Prefeitura de Cantagalo, junto à Secretaria Municipal de Saúde, disse que a morte passa a ser considerada um caso suspeito de coronavírus. “Tendo em vista que o paciente apresentou insuficiência respiratória e devido aos protocolos de saúde atuais classificarem todos os casos com este sintoma como caso suspeito viemos a público informar a população”. A nota também diz que o paciente apresentava outras comorbidades que diferem do coronavírus. “Destacamos que o paciente apresentava outras comorbidades e sintomas que também diferem do coronavírus”, concluiu a nota oficial. (continua após a publicidade)

A Prefeitura informou ainda que foi feita a coleta de material para exames, que foi encaminhada para o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ). A Prefeitura de Cantagalo ressaltou que não há motivo para pânico, mas reforçou as recomendações de isolamento social. A Prefeitura de Cantagalo ainda não divulgou os resultados de exames de dois moradores do município, com suspeita da doença, que buscaram atendimento na rede particular em Friburgo. Nesta sexta-feira (20) a Prefeitura de Bom Jardim havia publicado que não há caso suspeito nem confirmados de coronavírus no município.

Mais do SFn