desaparecido

Morador de Cambuci desaparece durante festa em São Fidélis Festa aconteceu em uma chácara próxima ao Cemitério Municipal no último sábado (26)

Festa aconteceu em uma chácara próxima ao Cemitério Municipal no último sábado (26)

policia civil viaturas sf
Desaparecimento é investigado pela Polícia Civil de São Fidélis

A Polícia Civil de São Fidélis investiga o desparecimento de um jovem durante uma festa de aniversário no município. A festa, promovida por quatro aniversariantes, aconteceu no último sábado (26/11) em uma chácara próxima ao Cemitério Municipal. Guilherme Gomes Soares, de 29 anos, é morador de Cambuci, município vizinho.

Atualização:
Corpo de morador de Cambuci que estava desaparecido é encontrado em rodovia de São Fidélis.

Segundo informações da Polícia Civil Guilherme foi para a festa com amigo, que deixou o local antes do jovem. Ainda de acordo com a polícia, o proprietário da chácara informou que a festa acabou por volta das 21h, quando não havia mais ninguém no local. O imóvel foi fechado após o término da comemoração.

Alguns participantes da festa serão chamados para prestarem depoimento caso Guilherme não apareça nas próximas horas. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do jovem, deve entrar em contato com a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, através dos telefones (22) 2758-1317 ou (22) 2758-1895.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *