segunda-feira , 11 dezembro 2017

Morador de Campos morre em acidente na RJ-158 em São Fidélis Parte frontal do veículo ficou destruída: Acidente aconteceu na localidade conhecida como Fazenda da Pedra

Parte frontal do veículo ficou destruída: Acidente aconteceu na localidade conhecida como Fazenda da Pedra

Fotos: SF Notícias

Foi identificado como Ricardo Luis Miranda Júnior o motorista que morreu ao bater em uma árvore às margens da RJ-158 na manhã deste domingo (23/07) em São Fidélis. O acidente aconteceu no km 150, trecho de reta na localidade conhecida como Fazenda da Pedra, bem perto da divisa com Campos, mas dentro da área de São Fidélis.

Por ser área de limite entre as cidades, os quarteis dos dois municípios foram acionados, mas os militares de São Fidélis chegaram ao local primeiro. Eles encontraram Ricardo já sem vida.

Após o local ter sido periciado, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos, onde amigos aguardavam para dar seguimento aos trâmites para a liberação do corpo e sepultamento.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais sobre este assunto

Mais do SFn