Morador de Colônia, em São Fidélis, morre após ser atingido por garrafa no pescoço, em Itaocara

Ramon era morador de Colônia, mas atualmente estava residindo no Juca Rocha, em Itaocara
Fotos: SF Notícias

Um jovem identificado como Ramon Amaral Moura, de aproximadamente 21 anos, morreu ao ser atingido por uma garrafa de cerveja no pescoço durante uma briga em um forró em Itaocara. O caso aconteceu por volta das 03h da madrugada deste sábado (22/09), próximo ao Juca Rocha.

De acordo com a Polícia Civil, Ramon e o autor da agressão, que seria o dono do bar, se envolveram em uma discussão e entraram em luta corporal. Durante a briga o dono do bar teria desferido um golpe no pescoço de Ramon com uma garrafa de cerveja.

Ramon chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital. Ainda de acordo com a polícia, Ramon era de Colônia, 4º distrito de São Fidélis, mas estava residindo no Juca Rocha, em Itaocara, há um ano.

O autor da agressão ainda não foi encontrado. O corpo de Ramon foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itaperuna. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a família do jovem já esteve na delegacia e foi encaminhada para o IML.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress