Morador de Friburgo é detido pelo segundo dia seguido com drogas em São Fidélis No sábado ele foi autuado por tráfico, mas liberado em uma audiência de custódia. No domingo ele foi autuado novamente por tráfico

No sábado ele foi autuado por tráfico, mas liberado em uma audiência de custódia. No domingo ele foi autuado novamente por tráfico

Material apreendido no sábado

Pelo segundo dia seguido, um morador de Nova Friburgo foi detido com drogas em São Fidélis. No sábado (31) o SF Notícias havia mostrado que Janilson Freimam de Mello, de 22 anos, havia sido detido com R$ 455,00 em espécie e nove sacolés de cocaína.

Ele foi abordado por policiais do setor “Oscar” na Rua Zeca Bonfim, próximo do conjunto habitacional do bairro Chatuba. Segundo a PM, a droga ficava escondida em um pasto, e toda vez que chegava um comprador, o acusado iria buscar. Janilson foi autuado por tráfico de drogas, mas liberado durante uma audiência de custódia.

material apreendido no domingo

Ontem (01) ele votou a ser detido com drogas. Dessa vez, segundo os sargentos Botelho, Bruno e Gonçalves, ele e outro jovem, de 25 anos, foram abordados na escadaria do bairro. Com eles foi encontrado uma pequena quantidade de entorpecente e R$ 340,00.

Já na casa onde eles estavam ficando, foi encontrado material para endolação e vários rabichos de drogas já vendidos. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e dessa fez, segundo a PM, ficaram presos.


Mais do SFn