Morador de Itaocara e suspeito de matar filho de perito em Campos

gdshjfkgl
Fotos: O Diário/ Saulo Garcez Campos 24h

Em uma entrevista coletivo realizada na manhã deste domingo na 134ª Delegacia Legal de Campos, foi apresentado a foto do suspeito de ter matado na noite de ontem(23/03), o jovem estudante de engenharia, Felipe Fernando Caetano, de 29 anos, que era filho do perito da Polícia Civil, Luiz Fernando.

Felipe foi morto após se envolver em um acidente de trânsito com o suspeito no cruzamento das Ruas Tenente Coronel Cardoso (Formosa) e Carlos de Lacerda, no Centro de Campos.

Felipe conduzia um carro modelo Saveiro vermelha e seguida pela Rua Formosa, quando foi atingido na lateral por um carro modelo Focus preto.

dsfgdxhcjvbknmSegundo informações da polícia, os dois motoristas desceram dos carros, e Felipe teria dito que não era para retirarem os carros da posição do acidente, pois teriam que esperar pela perícia.

Então iniciou-se uma discursão e o motorista do Focus  sacou a arma e efetuou aproximadamente quatro disparos, sendo que dois atingiram o peito de Felipe, que ainda conseguiu correr por cerca de 100 metros, mas caiu não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

fgshdjfckglhjkSegundo populares, uma mulher e duas crianças estavam dentro do Focus, e o suspeito mandou que eles saíssem e fossem a pé. Após cometer o crime, o suspeito fugiu pela Rua Carlos de Lacerda.

O carro do suspeito, um Ford Focus preto,  foi encontrado pela polícia no início da madrugada deste domingo (23/03), e estava abandonado Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), no Parque Aurora em Campos.

sedfghjklSegundo Geraldo Rangel, delegado da 134º DP de Campos, onde o caso foi registrado e está sendo investigado, testemunhas reconheceram o suspeito por fotografia e não há dúvidas quanto a autoria do crime. Uma diligência foi feita em Itaocara, mas o suspeito não foi encontrado e no momento é considerado foragido da Justiça.

Polícias Militares de São Fidélis também realizaram buscas na saída e entrada da cidade na noite de ontem, pois havia indícios de que Rondinely Mendes Natal, de 31 anos, acusado de ser o autor do crime, estaria fugindo em direção a Itaocara, mas o mesmo não foi encontrado.

ghsjkselfçdghAs buscas pelo acusado continuam.

O corpo de Felipe foi sepultado na manhã deste domingo(23/03) no cemitério Campo da Paz em Campos. Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao jovem que tinha o sonho de ser engenheiro. Policiais Civis e Militares, além de Delegados estiveram presente no sepultamento.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress