sexta-feira , 18 outubro 2019

Morador de Itaocara morre após carro bater em parede de mercado em Pureza  Após a perícia, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Campos

 Após a perícia, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Campos

Fotos: leitores SF Notícias

Um homem, de 36 anos, morreu ao sofrer um acidente na tarde deste sábado em Pureza, terceiro distrito de São Fidélis. Ele teria perdido o controle do carro – modelo Chevrolet Agile – e colidido na parede de um mercado no trecho urbano da RJ-194. Com o impacto da batida, o carro ficou parcialmente destruído (fotos no final) e chegou a provocar a abertura de um buraco na parede. Segundo o Corpo de Bombeiros de Cambuci, o destacamento foi acionado por volta das 15h50.

Quando os militares chegaram, o motorista já estava sem vida. Ao SF Notícias, o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Pureza informou que a vítima é moradora da Fazenda Recreio, na zona rural de Itaocara.

Ainda de acordo com a PM, uma guarnição permanece no local aguardando a chegada da perícia. Após a perícia, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Campos.O acidente será registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Mais do SFn