Morador de Itaocara pede doações para animais que resgata da rua desde 1987

Fotos: Reprodução/Facebook
Fotos: Reprodução/Facebook

O cuidador de animais, Ubaldo, conhecido em Itaocara como Argentino dos cachorros, está pedindo doações para os 30 cães e 10 gatos que ele e sua esposa criam em uma chácara de mais de 1.200 metros quadrados.

Em entrevista ao SFnotícias, Ubaldo contou que desde 1987 resgata os animais da rua, e que muitas vezes filhotes de gatos e cachorros eram deixados em sua porta. Mas, atualmente a idade e problemas de saúde estão dificultando a criação desses animas.

Já com 70 anos, o Argentino dos cachorros não tem mais condição de resgatar os animais e está precisando de doações para custear a alimentação e tratamento dos animais que já cuida. Além da idade e da saúde debilitada, a esposa de Ubaldo, que é professora aposentada pelo Estado, está com o pagamento atrasado e não pode comprar as rações.

Devido a grande quantidade de cães e gatos que criam e a dificuldade que estão passando, o casal está precisando doar os animais, que segundo eles, são bem cuidados, vacinados e castrados. Aqueles que quiserem realizar doações ou adotar podem ir ao abrigo, localizado na Rua Jornalista Cid Pinto Leite, 976 no bairro Sobradinho em Itaocara ou entrar em contato com Ubaldo pelo telefone: (22) 9 8824-1488.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress