quarta-feira , 19 dezembro 2018

Morador de Jaguarembé é encontrado morto em Cambiasca, distrito de São Fidélis Corpo foi encontrado por moradores em uma estrada de terra que fica às margens da RJ-192. Vítima foi morta com pelo menos cinco tiros

Corpo foi encontrado por moradores em uma estrada de terra que fica às margens da RJ-192. Vítima foi morta com pelo menos cinco tiros

Fotos: SF Notícias

Um homem identificado como Jorge Luiz da Conceição Neto foi encontrado morto na manhã deste sábado (25/08) em Cambiasca, 5º distrito de São Fidélis. O corpo foi encontrado por moradores em uma estrada de terra – estrada que dá acesso a um areal e que também liga Cambiasca ao distrito de Colônia – que fica às margens da RJ-192.

Jorge é morador de Jaguarembé, distrito de Itaocara. Segundo a Polícia Civil, ele foi assassinado com pelo menos cinco tiros. A perícia feita no local vai mostrar se Jorge foi assassinado no local ou se o corpo foi deixado na estrada.

Após a perícia, o corpo de Jorge foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso segue sendo investigado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.


Mais do SFn