terça-feira , 19 março 2019

Morador de Monnerat é assaltado enquanto seguia para o trabalho em Cordeiro Ao SF Notícias, a vítima contou que seguia para o trabalho, em Cordeiro, quando a moto apresentou problemas. Os bandidos, que estavam em outra moto, se aproximaram oferecendo ajuda e anunciaram o assalto

Ao SF Notícias, a vítima contou que seguia para o trabalho, em Cordeiro, quando a moto apresentou problemas. Os bandidos, que estavam em outra moto, se aproximaram oferecendo ajuda e anunciaram o assalto

Um morador de Monnerat foi assaltado no último sábado (16/02) na RJ-116. Ele seguia para o trabalho quando foi abordado por dois homens que estavam armados. O caso foi registrado na 152ª Delegacia Legal de Duas Barras.

Ao SF Notícias, a vítima contou que seguia para o trabalho, em Cordeiro, quando a moto apresentou problemas. Os bandidos, que estavam em outra moto – modelo Fazer de cor preta e com placa cortada -, se aproximaram oferecendo ajuda e anunciaram o assalto.

A vítima disse ainda que os criminosos levaram sua carteira com todos os documentos, cartões bancários, seu celular e R$ 130,00 em dinheiro. A vítima contou ainda que pelo menos outras duas pessoas – duas mulheres – foram assaltadas pela mesma dupla, e que essas vítimas tiveram os celulares roubados.


Mais do SFn