sexta-feira , 22 setembro 2017

Morador de Pádua morre após ser soterrado no interior de São Paulo Ele estava em uma guarita que foi atingida por um caminhão em uma usina de cana

Ele estava em uma guarita que foi atingida por um caminhão em uma usina de cana

Fotos: Corpo de Bombeiros

Um morador de Santo Antônio de Pádua morreu soterrado após um caminhão canavieiro ter batido e derrubado uma guarita de uma usina em Pontes Gestal, no interior de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo, o caminhão deixava a usina quando acabou batendo na guarita de uma das entradas.

Três homens estavam dentro da guarita. Os três foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde do município, mas um deles, identificado como Odair Freire de Souza, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota, a usina disse que lamenta profundamente o acidente e informou que o segundo conjunto de um caminhão de transporte de cana se desprendeu e bateu na portaria de visitantes da unidade.

Para a nossa redação, a Polícia Civil de São Paulo informou que o corpo de Odair foi liberado ainda durante a madrugada desta quinta-feira para seguir para Santo Antônio de Pádua. Odair morava próximo da divisa com Pirapetinga (MG).

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn