quarta-feira , 12 dezembro 2018

Morador de Pádua morre em acidente em Estrela Dalva (MG) Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Estrela Dalva, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Estrela Dalva, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade

Fotos: Adenilson Mendes

Um morador de Santo Antônio de Pádua morreu em acidente com moto na tarde desta quarta-feira (18/10) em Estrela Dalva, Minas Gerais. O acidente aconteceu na BR-393, estrada que liga Além Paraíba ao município de Pirapetinga, na Zona da Mata Mineira.

Gilson, conhecido como “baleia”, conduzia uma Honda XRE 300 e estava acompanhado de uma adolescente de 17 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária de Além Paraíba, a menor relatou que um carro havia invadido a contramão, e ao desviar, Gilson teria perdido o controle da moto.

Os dois acabaram caindo na pista, mas Gilson foi arrastado pela moto até se chocar fortemente contra uma porteira. Ainda de acordo com a polícia, ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Estrela Dalva, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade. A menina sofreu ferimentos leves.

A polícia informou ainda que ele não possuía habilitação e que a moto não havia sido registrada (não foi emplacada). Gilson era morador do distrito de Boa Nova, em Pádua.

 


Mais do SFn