Morador de São Fidélis, vítima de acidente no trabalho, precisa de doações de sangue

Wallace sofreu um acidente em uma máquina em uma pedreira da cidade, e teve ferimentos no braço

Familiares de Wallace Plouvier Lopes, de 45 anos, estão fazendo uma campanha nas redes sociais pedindo doações de sangue. Ele sofreu um acidente de trabalho em uma pedreira do município na manhã desta segunda-feira (13/05).

Wallace foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, sendo transferido para o Hospital Ferreira Machado. Ele já estava no pátio da empresa quando os militares chegaram ao local.

O acidente foi em uma máquina e ele teve ferimentos no braço. Segundo os familiares, podem ser feitas doações de qualquer tipo sanguíneo. O Hemocentro abre diariamente das 07h às 18h. Para doar sangue é preciso ter entre 16 e 69 anos de idade (menores de 18 devem comparecer acompanhados de pai ou mãe), portar documento oficial de identidade, estar em jejum de alimentos gordurosos por pelo menos 3 horas antes da doação, ter boa saúde, pesar mais de 50 kg.

O SF Notícias entrou em contato com a pedreira, mas fomos informados que a empresa não irá se pronunciar sobre o ocorrido. Entramos em contato também com a assessoria de imprensa do Ferreira Machado para saber o estado de saúde de Wallace, e aguardamos um retorno.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress