Morador é rendido e moto roubada no Guarani em Cambuci

policia militar  cambuci
Fotos: Vinnicius Cremonez / Arquivo

Uma moto foi roubada na noite deste domingo no município de Cambuci, Noroeste Fluminense.

O caso aconteceu na Rua Virgilio Franklin no bairro Guarani, próximo a Praça dos Trabalhadores.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que foi abordada quando estava guardando a moto, modelo Honda CB 300, de cor amarela, e placa KVI 5442 RJ,  na garagem de seu prédio, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma outra moto.

Além da moto os bandidos também levaram um cordão foleado a ouro, o capacete e R$ 30 reais da vítima. A vítima disse que uns dos autores teria batido com um objeto que parecia ser uma arma em seu capacete, mas não soube confirmar se realmente era uma arma.

Após o roubo o proprietário da moto foi até a delegacia do município, onde encontrou com uma guarnição da 4º Companhia de Polícia Militar que estava registrando outra ocorrência, e imediatamente iniciaram as buscas pela moto e pelo autor do roubo, mas até o fechamento dessa matéria, ambos não tinham sidos localizados.

Ainda em Cambuci

Um homem ficou ferido após perder o controle de sua moto e sofre uma queda. O acidente aconteceu na mesma rua onde a moto foi roubada.

A vítima foi socorrida por homens do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo. Ambos os casos foram registrados na 142ª Delegacia Legal de Cambuci.


Mais do SFn

SFn