Morador esquece panela no fogo e causa princípio de incêndio

principio de incendio na chatabu. foto vinnicius cremonez 2Um princípio de incêndio assustou os moradores do bairro Jonas de Almeida e Silva (Chatuba) em São Fidélis.

Por volta das 16h, homens do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros, receberam um chamado de um incêndio em uma residência naquele bairro. Ao chegar no local, os Bombeiros encontraram uma panela em chamas em cima do fogão.

No momento, a casa estava vazia. Segundo os moradores, o proprietário da residência teria esquecido a panela com o fogo ligado e ido para roça. Os moradores ficaram assustados com a quantidade de fumaça que estava saindo de dentro da casa.

Os Bombeiros orientam que não entre no local em caso de uma panela esquecida no fogo com bastante fumaça. Caso tenha pouca fumaça, se proteja com uma toalha bem molhada e com mão protegida com uma toalha bem molhada e desligue a chama.

Outra dica dada pelo Corpo de Bombeiros, e que tiver alguma coisa gordurosa pegando fogo, jamais se deve jogar água. Quando a gordura está pegando fogo ela vai espirrar até o teto e a pessoa que está perto vai se queimar gravemente.

Por motivos de segurança, nossa equipe não foi autorizada a entrar na residência.

principio de incendio na chatabu. foto vinnicius cremonez 1

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress