quarta-feira , 26 junho 2019

Moradora de Cordeiro que perdeu pertences em incêndio precisa de doações; veja o vídeo Casa era alugada e ficou destruída; Pertences da filha dela, de 9 anos, também foram queimados

Casa era alugada e ficou destruída; Pertences da filha dela, de 9 anos, também foram queimados

Imagens: SF Notícias

A moradora de Cordeiro que perdeu quase todos os pertences em um incêndio ocorrido na manhã desta quinta-feira (20/12), na casa em que morava, no Retiro Poético, está precisando de doações. Ela só conseguiu salvar um fogão, uma cama e suas roupas, pois as chamas atingiram apenas a parte de cima do guarda-roupa.

Ao SF Notícias, Núbia disse que toda ajuda será de grande importância, pois ela ainda está em choque com tudo que aconteceu. A casa que pegou fogo era alugada e grande parte da mesma ficou destruída. Felizmente, ela conseguiu alugar outra casa no mesmo bairro.

A cabeleireira lamenta que seus produtos de salão foram queimados, assim como as coisas de sua filha, de apenas 9 anos. “Ela no momento está com o pai, pois não tem como ela estar comigo nas condições que eu estou” – relatou Núbia. Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a mesma pelo número (22) 98131-8392.


Mais do SFn