Moradora de Miracema morre carbonizada em acidente na RJ-116, em Pádua

Foto: Reprodução Facebok

Foi identificada como Maria Isabel, de 32 anos, a vítima do grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (02/07) na RJ-116, entre Pádua e Miracema. Ela era professora e deixa dois filhos pequenos.

A vítima morreu carbonizada após o carro que dirigia colidir contra um poste às margens da rodovia e pegar fogo. Um internauta relatou que um grupo de pessoas pediu o extintor de seu carro, quando o mesmo passava pelo local, para tentar controlar as chamas. Segundo ele, o fogo chegou a ser controlado, mas o veículo explodiu.

Nas redes sociais, alunos de Maria Isabel lamentaram o ocorrido: “Guardamos na memória a sua imagem de serenidade e profunda sabedoria, e em nossos corações o seu amor incondicional. A lembrança do seu sorriso, que em tantos momentos nos ensinou, e agora lembraremos sempre de você com um sorriso no rosto, o mesmo sorriso que nos acalentou, que nos ensinou, com muito amor e paciência” – escreveu uma aluna.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress