Moradora do Rio pede ajuda para encontrar cachorro que sumiu em São Fidélis

Fotos: Arquivo pessoal

Quem tem um animal de estimação sabe o quanto é difícil ficar longe dele e não consegue imaginar o que aconteceria se ele desaparecesse ou fosse roubado, ainda mais quando uma criança é apegada ao bicho.

Uma família moradora do Rio de Janeiro, que veio passar o feriado em casa de parentes em São Fidélis está vivendo este momento de tristeza, pois o mascote deles, um cão branco da raça maltês chamado Froyzinho desapareceu na cidade.

Segundo Ana Carla, proprietária do animal que procurou a redação do SF Notícias pedindo ajuda para encontrá-lo, o cão tem nove meses e fugiu de um sítio na localidade de Retiro. Ela conta que sua filha de apenas quatro anos não para de chorar sentindo falta do cachorro.

Vizinhos contaram ter visto um carro de cor preta levando o animal. A família precisou retornar para o Rio neste domingo (23/04) e fará um boletim de ocorrência online. “Estamos sem chão, parece que arrancaram um pedaço de nós, estamos numa tristeza só, não consigo dormir, minha filha de 4 aninhos pede ele o tempo todo” – disse Ana.

Aqueles que tiverem alguma informação sobre o Froyzinho pode ligar para sua dona no número (21) 99614-0446 ou para a mãe da mesma que mora em São Fidélis: (22) 9975-30095.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress