Moradoras de Itaocara são rendidas e assaltadas na RJ-158, em São Fidélis

O caso mais recente aconteceu ontem de tarde. Vítimas foram abordadas ao reduzirem a velocidade em um quebra-molas na fábrica de sucos

Cada dia que passa a criminalidade aumenta na RJ-158, a “rodovia do medo”. Já noticiamos, ao longo do ano, vários casos de assalto a carros e caminhões com cargas no trecho entre São Fidélis e Campos. Nos dois casos mais recentes, as vítimas foram abordadas ao reduzirem a velocidade em um quebra-molas colocado no trevo da fábrica de sucos.

No primeiro caso, ocorrido às 10h da manhã do dia 23 do mês passado, a vítima foi rendida por pelo menos três homens armados. Ao SF Notícias, ela contou que eles estavam em um carro, que foi colocado na frente do dela – um  – Toyota Etios Sedã – quando ela reduziu a velocidade. Ainda de acordo com a vítima, dois dos bandidos entraram em seu carro. Ela foi levada para um ponto da estrada de Rio Preto.

Além do carro, os bandidos levaram brinquedos – comprados para serem dados ao filho da vítima no dia das crianças -, dois celulares, um notebook, roupas e dinheiro. Após ser abandonada, a vítima conseguiu uma carona na estrada e foi para Itaocara, onde fez o registro de ocorrência. Ela contou que conseguiu ser ressarcida pela seguradora.

Já na tarde de ontem, uma amiga da primeira vítima, também moradora de Itaocara, foi rendida por bandidos no mesmo lugar. Eles agiram da mesma forma, e levaram o carro da vítima, um Hyundai Tucson de cor preta. O SF Notícias não conseguiu contato com a segunda vítima para saber detalhes do caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress