Moradores de Itaocara lamentam a morte do médico Carlos Magno

Muito querido no município, o médico lutava contra um câncer e faleceu nesta sexta (20)
Foto: Reprodução

O município de Itaocara está em luto com a perda de um grande médico, muito querido pelos moradores. O Drº Carlos Magno Daher lutava contra um câncer e faleceu na manhã de hoje (20/04) na Casa de Saúde João XXIII.

Dezenas de moradores lamentaram a morte do médico nas redes sociais. Com muito carinho, ressaltaram que ele era o médico dos pobres e que amava a cidade. Os que foram pacientes relataram a cura com os cuidados do doutor, outros relembraram que seus filhos nasceram pelas mãos do médico, mas todos afirmaram que ele nunca será esquecido.

“Acredito que, não só eu, mas toda a cidade de Itaocara chora a partida desse grande homem, profissional competente, humano e dedicado em servir ao próximo. Do mesmo modo que atendia um paciente pelos planos de saúde, também atendia nos hospitais pelo SUS. Que seu legado seja continuado pelos seus filhos, pois os deixou no exercício do seu oficio” – escreveu uma moradora.

“Esse 20 de Abril vai entrar na história como um dos mais triste de Itaocara. Acabei de saber que perdemos todos alguém que deu a vida pelo bem das pessoas desse município, o médico Dr. Carlos Magno Daher” – escreveu outro. Não há informações sobre o horário e local em que o corpo será velado e sobre o sepultamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress