segunda-feira , 20 maio 2019
Foto: Folha da Mnhã

Moradores de São Fidélis ficam feridos em acidente na BR-101, em Campos Quatro pessoas estavam em um carro que bateu em um ônibus, mas apenas duas ficaram feridas

Quatro pessoas estavam em um carro que bateu em um ônibus, mas apenas duas ficaram feridas

Fotos: Folha da Manhã

Dois homens ficaram feridos em um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (07/03) na BR-101, em Campos. Segundo informações da Autopista Fluminense, as vítimas estavam em um carro que se envolveu em uma colisão com um ônibus da Viação Itapemirim, na altura do km 72, na localidade da Tapera.

O carro – modelo Gol de cor branca e com placa de São Fidélis – acabou capotando com o impacto da batida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas estavam no veículo, e todos seriam moradores de São Fidélis. O nome das vítimas ainda não foi divulgado.

A Autopista informou ainda que duas pessoas ficaram feridas. O motorista foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Já o carona, que ficou preso às ferragens, teve uma fratura exposta na altura do joelho e foi socorrido pela equipe da concessionária que administra a rodovia.


Mais do SFn