Moradores de São Fidélis saem ilesos após grave acidente na RJ-116: Uma pessoa morreu Caminhão com legumes, que saiu de Colônia, capotou após colisão com um carro. Motorista do automóvel morreu

Caminhão com legumes, que saiu de Colônia, capotou após colisão com um carro. Motorista do automóvel morreu

Dois moradores de São Fidélis estavam no caminhão que se envolveu em um grave acidente na noite da última quarta-feira na RJ-116, entre os municípios de Duas Barras e Bom Jardim. A colisão entre o caminhão de legumes e um automóvel aconteceu no KM 110 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do carro teria perdido a direção do veículo, invadido a pista contrária e colidido no caminhão. O carro era conduzido por Marcio Antônio Alves Martins, de 49 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No caminhão estavam dois fidelenses. O motorista, identificado como Adilson, de 48 anos, é morador de Colônia, 4º distrito. Um homem identificado como Virgílio, morador de São Fidélis, também estava no veículo. Os dois não se feriram. Eles estavam transportando legumes de Colônia para a CEASA, em Irajá.


Mais do SFn