Moradores de São Fidélis, vítimas de acidente, permanecem internados em estado grave

Eles foram a Macaé para uma entrevista de emprego, e quando retornavam para a "Cidade Poema", houve a colisão com um ônibus na BR-101, em Campos

Permanecem internadas no Hospital Ferreira Machado, em Campos, as vítimas de um grave acidente ocorrido na tarde de ontem (07/03) na BR-101. Segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, o estado de saúde de Rondinelio C.A., de 25 anos, e Jhonata Miranda, de 22 anos, ainda é considerado grave. Este último ficou preso às ferragens.

Eles e mais dois moradores de São Fidélis estavam em um carro que colidiu contra um ônibus da Viação Itapemirim, na altura do km 72, na localidade da Tapera, em Campos. Com o impacto da batida, o carro chegou a capotar.

continua após a foto

Os outros dois ocupantes do carro, identificados como D.M.C., de 22 anos, e G.C.S., de 25 anos, foram encaminhados ao hospital, mas já receberam alta. Um deles é irmão do Jhonata, que permanece internado. “Deus nos deu uma nova vida”, postou D.M.C. em seu perfil no facebook.

O grupo saiu de São Fidélis, por volta de 04h da madrugada desta quinta (de acordo com a postagem de um dos ocupantes do carro), para uma entrevista de emprego em Macaé, e quando retornavam para a “Cidade Poema”, houve a colisão. O motorista e os passageios do ônibus não ficaram feridos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress