segunda-feira , 15 outubro 2018

Moradores denunciam abandono do poder público em bairro de Aperibé Fiações expostas, esgoto na rua e abandono da quadra de esportes são alguns dos problemas

Fiações expostas, esgoto na rua e abandono da quadra de esportes são alguns dos problemas

Fotos: Leitores

Moradores de uma comunidade carente de Aperibé, a Ponte Seca, estão convivendo com diversos problemas. Fiação exposta, esgoto na rua e o abandono da quadra de esportes são alguns deles.

Um dos moradores enviou imagens para a nossa redação. As imagens da quadra, por exemplo, mostram um lugar completamente abandonado, com muita sujeira, e banheiros e vestiários impossíveis de serem utilizados.

Uma das grandes preocupações são as fiações expostas, que colocam em risco a vida principalmente das crianças que brincam no local.

“Estamos abandonados aqui numa comunidade carente, sem esporte. O poder público nos abandonou, crianças correm risco aqui. Os postes da praça estão dando choque, até nos animais que encostam” – relatou o morador indignado.

Nossa equipe tentou entrar em contato com a Prefeitura de Aperibé, através dos números disponíveis no portal do município, mas até o fechamento desta matéria nossas ligações não foram atendidas.

 

 


Mais do SFn