Moradores do Montese, parte alta de São Fidélis, também sofrem com inundações

Segundo os moradores, basta qualquer chuva para que as ruas fiquem alagadas, mas o alagamento de domingo foi ainda maior e a água chegou a entrar em casas
Fotos: redes sociais

Moradores do Montese, bairro que fica na parte mais alta de São Fidélis, também sofreram com o temporal do último domingo (01/12) que provocou danos em vários pontos da cidade. Ruas ficaram inundadas, mas o problema já é antigo. As ruas Poeta Faria Júnior, Albertino Bonfim e Jeany B. Malafaia, ficaram alagadas. Segundo moradores que entraram em contato com a nossa redação, basta qualquer chuva para as ruas ficarem alagadas. Em 2016, por exemplo, o SF Notícias fez uma publicação em que um morador usou um barco para sair de casa, já que as ruas do bairro estavam cheias de água.

“Dessa vez, como a chuva foi de maior intensidade, chegou a entrar em algumas casas. Enchente no morro. Esta foi a maior enchente que vimos aqui! Dessa vez, entrou em todo o meu quintal; frente e fundos, garagem, casinha de bonecas e até na horta”, disse uma moradora. “Na minha casa também encheu, deu volta no quintal e foi água até minha varanda”, disse outra moradora.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress